Pesquisar

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

As canções que escrevi...


As Quatro Canções

As quatro canções que seguem 
Separam-se de tudo o que eu penso,
Mentem a tudo o que eu sinto, 
São do contrário do que eu sou ... 

Escrevi-as estando doente 
E por isso elas são naturais 
E concordam com aquilo que sinto, 
Concordam com aquilo com que não concordam ... 

Estando doente devo pensar o contrário 
Do que penso quando estou são. 
(Senão não estaria doente), 
Devo sentir o contrário do que sinto 
Quando sou eu na saúde, 
Devo mentir à minha natureza 
De criatura que sente de certa maneira ... 

Devo ser todo doente - idéias e tudo. 
Quando estou doente, não estou doente para outra cousa. 
Por isso essas canções que me renegam 
Não são capazes de me renegar 
E são a paisagem da minha alma de noite, 
A mesma ao contrário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...