Pesquisar

terça-feira, 17 de julho de 2012

Eu de dentro pra fora...


















Eu...


"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter e não no meu fisico.
.
Acredito em sonhos, não em utopia.
.
Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
.
Sou isso hoje...
.
Amanhã, já me reinventei.
.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com alma de menina...
.
E vice-versa.
.
As vezes me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço completamente e deixo rolar...
.
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga e nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.
.
Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...