Pesquisar

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu me permito errar e me consertar...


SÓ POR HOJE


Só por hoje quero me permitir sonhar que nada e ninguém preciso consertar...

Só por hoje quero me permitir ser livre desfrutando desta liberdade com tudo o que ela tiver pra me dar...

Só por hoje não quero julgar, pois nunca quis ser julgado...

Só por hoje não quero fazer ao outro o que dele não quero receber, pois me coloco em seu lugar e vejo o sentimento que nele poderia desencadear...

Continua...


Só por hoje quero me permitir não me cobrar, pois ao fazê-lo me recolho e nada consigo realizar...

Só por hoje quero me deixar ser feliz como nunca fui e enxergar fora tudo o que dentro de mim fiquei a camuflar...

Só por hoje quero me permitir soltar o bobo que existe em mim, pois quando eu o solto na felicidade consigo ficar...

Só por hoje quero me permitir fazer tudo o que sempre quis e nunca deixei, preocupado com que se eu fizesse o que o outro iria falar...

Só por hoje quero amar sem senões ou buscar do retorno que esse amor vai me dar...

Só por hoje finalmente me permito viver, pois o que fiz até hoje não é vida, mas apenas me segurei pra não sofrer...

Finalmente só por hoje quero ficar no nada, pois quando chegar o hoje que chamo de amanhã...

Perceberei que só por hoje me soltei e minha liberdade desfrutei...

Então só por hoje me torno finalmente Deus, o Criador de minha própria vida...

Só por hoje me permito viver só o hoje sem com o depois me preocupar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...