Pesquisar

domingo, 30 de outubro de 2011

Conversando com Deus em sonho...

Pelas ruas da vida...

Um homem teve um sonho certa noite.

Sonhava que caminhava por uma praia com o Senhor...

Pelo sonho passavam também outras cenas de sua vida.

Em cada uma havia ruas nas quais andavam dois pares de pés: os dele e os do Senhor.

Após ver a ultima cena de sua vida, o homem mais uma vez voltou a ver todas as anteriores.

Percebeu então, que muitas vezes, ao longo de intermináveis ruas, caminhava sozinho, sempre nos momentos mais angustiantes de sua vida: quando estivera doente, desempregado e triste.

Perguntou então: "Senhor, tu me disseste certa vez, que me acompanharias sempre.

Porém, notei que nas ocasiões em que mais te precisei, só havia um par de pés nas ruas da vida.

Por que me abandonaste?"

O Senhor respondeu: "Filho amado, amo-o sempre e nunca lhe deixaria. Durante os momentos de dura prova, quando você somente via um par de pés a vagar pelas ruas, eram os meus e eu lhe carregava nos meus braços."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...