Pesquisar

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parar e pensar...

                                                                                                      bemtratar.com


















Mentalize...



Respire fundo algumas vezes para harmonizar seus ritmos internos.

Diga mentalmente, sentindo o que diz:

Da mente divina, luz infinita, flua luz para a minha mente.

Que meu pensamento se ilumine e se engrandeça nessa luz de Deus,
e eu possa sintonizar com a consciência cósmica, nas fontes da vida infinita.

. . . Continua




Do coração do universo, fonte eterna de amor e de alegria,
fluam amor e alegria para o meu coração.

Que meus sentimentos possam vibrar na fraternidade e no contentamento,
em comunhão com o Pai, para que a minha mente aprenda a pensar com
amor e meu coração, a amar com sabedoria.

Guarda-me ô Criador, na Tua luz...

. . . /

Siga tranqüilamente entre a inquietude e a pressa,
lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.
 
Tanto quanto possível, sem se humilhar,
viva em harmonia com todos que o cercam.

”Trecho de DESIDERATA, texto encontrado na velha Igreja de Saint Paul, Baltimore, datado de 1692“


Obs.: quando quiser relaxar, deixe este blog aberto para ouvir as músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...